segunda-feira, 2 de julho de 2007

DESESPERO!!


"... Senhor, não soube nem quis vencer as forças do mal. O meu coração, que era teu, eu o atirei ao mar, e então a onda me engoliu e me aprofundei no abismo...


Que horrivel não poder mais dizer "Senhor!Pai!"

Mas eu o mereci. Ele deve "punir-me". Sinto apenas a justiça, não mais o amor, morro porque não posso mais vê-lo. Entre mim e Deus há um abismo que não sei mais superar.


Já não sei orar, não ouso invocá-lo. Aqui estou, só, nas profundezas do meu inferno.

Onde está o meu Senhor?


Procuro-o mas estou cego e nem o saberia mais ver. Estou surdo, não o saberia ouvir. Estou mudo, despedaçou-se a lira do meu canto.


Conheci Deus e perdi-o. A minha alma é um estrondo de desespero..."


Pietro Ubaldi

" Ascese Mística"

Nenhum comentário: